domingo, 5 de fevereiro de 2012

ABA 2012

Para início do ABA em 2012 dos adolescentes , tivemos a Noite do Chapéu Maluco, Noite do Nerd , Brincadeira da Roda . Na semana choveu todas as noites, então não teve como fazer as brincadeiras noturnas. Mas o resto da semana foi muuuuito divertido, tivemos dois times : Gordinho Maravilha e Malagueta . Quem venceu foi o Gordinho Maravilha e sua música era : Quem me vê no ABA assim feliz , ja sabe eu vou vencer  detonando o time ali , Malagueta tão fraco no ABA vou ganhar tão facinho e eu ja sinto o friozinho dentro do meu BAAA RRII GÃAAO. gordinho maravilhaa  x 3  No ABA eu vou ganhar.    Próxima temporada em Julho, não percaaam !